Agrupamento de Escolas Templários


Visita de Estudo ao Teatro - "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente.

12 fevereiro 2019

"Os alunos de 9.º Ano do Agrupamento de Escolas Templários – Tomar, cerca de 150 alunos, deslocar-se-ão, no dia 12 de fevereiro de 2019, a Lisboa, ao Auditório do Clube GBES – Cais do Sodré, a fim de assistirem à representação da obra ""Auto da Barca do Inferno"", de Gil Vicente, pela companhia de teatro ""O Sonho"", acompanhados pelas professoras de Português (Ana Cristina Ludovino, Isabel Branco, Maria Aline Marques e Sara Moucho) e mais seis professores das turmas participantes (Clotilde Caldeira, Elisabete Pereira, Olinda Victorino, Esmeralda Xavier; Carla Oliveira; Corina Pardal), de modo a cumprir o rácio de 1 professor por 15 alunos.
A viagem iniciar-se-á pelas 8:30 horas, prevendo-se que a chegada a Lisboa aconteça por volta 11:00 horas. Dado que os alunos terão de estar às 12:30 no Auditório, para assistir à representação da peça, o almoço será realizado, em convívio, no Parque das Nações (na área de refeições do Centro Comercial Vasco da Gama) entre as 11:00 e as 12:00 horas. Seguidamente, os autocarros dirigir-se-ão para o local da representação. A representação terminará por volta das 14:15 horas. A chegada a Tomar está prevista para as 17:00 horas. Nas viagens de ida e volta, efetuar-se-á uma paragem nas Áreas de Serviço de Aveiras.
Os alunos e professores acompanhantes serão transportados em autocarros contratados para o efeito.
Realizar-se-á uma reunião com os encarregados de educação, na qual serão prestadas todas as informações referentes à visita de estudo.
"

 

↑ Retroceder ← Anterior Seguinte →