Agrupamento de Escolas Templários


EB1/JI DOS TEMPLÁRIOS

13 junho 2016

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS TEMPLÁRIOS

EB1/JI DOS TEMPLÁRIOS

FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

        Hoje, dia 09 de junho acabaram as aulas! E o ano letivo não podia ter acabado melhor na nossa escola! Foi linda a nossa festa! E vieram todos… pais, avós, irmãos, amigos!

        Os apresentadores (dois alunos do 4º ano) começaram por agradecer toda a participação e apoio que a ESCOLA teve ao longo deste ano por parte de diversas instituições, nomeadamente a Associação de Pais da escola, a Câmara Municipal de Tomar, a Direção do Agrupamento a que pertencemos, a Junta de Freguesia, o CMIA, a PSP-Escola Segura, o IPT, o Centro de Saúde, os pais e os encarregados de educação da nossa escola!

        Seguidamente, a professora Luisa Francisco, professora bibliotecária, entregou os Certificados do Top Leitor de 2015/2016 aos três alunos primeiros classificados.

        E começou a festa… foi bonito ver as danças, ouvir as canções, ver o teatro do jardim de infância, a atividade de expressão cultural, as dramatizações! Os alunos tiveram um desempenho excelente! Tudo correu muito bem!

        O coordenador da escola, professor Carlos Trincão fez referência ao trabalho efetuado pelos professores das AEC nomeadamente na preparação da festa, agradeceu à Associação de Pais pelo apoio prestado, às assistentes operacionais que como sempre são exemplares no desempenho do seu trabalho diário e nestes dias de festa e finalizou referindo também o grande profissionalismo de todo o corpo docente da escola. A festa acabou com os alunos do 4º ano a cantarem a canção “Finalistas” que cantaram assim:

                                              “ Mil amigos vou deixar,

                                                Mas mais mil irei fazer,

                                               Vou ter saudades de vós,

                                Mas tenho pressa de crescer!”

    - Também nós teremos saudades dos que saem, mas será sempre um prazer vê-los crescer!

↑ Retroceder ← Anterior Seguinte →