Agrupamento de Escolas Templários


Menos Carros, mais ar puro

15 maio 2018

 

No âmbito da iniciativa Dia Europeu Sem Carros, o Município de Tomar lançou no passado dia 22 de setembro de 2017 o concurso “Menos Carros, mais ar puro” no qual participaram, crianças, alunos, educadores e professores do Jardim de Infância de Fétal de Cima e do Centro Escolar de Casais do nosso Agrupamento. Os trabalhos enviados a concurso estiveram expostos no Centro Ambiental entre os dias 26 de março e 6 de maio. 

“A avaliação dos trabalhos foi feita pelos visitantes do CMIA, com uma cotação de 40%, e 60% por um júri constituído por três elementos do Município de Tomar, nomeadamente o Exmo. Sr. Vice-Presidente Hugo Cristóvão, a Exma. Sra. Dirigente da Unidade de Intervenção Social e Educação Sónia Bastos e pelo Exmo. Sr. Dirigente da Divisão de Proteção Civil Carlos Gonçalves.”

É com prazer que anunciamos que as crianças matriculadas no Jardim de Infância Fétal de Cima são vencedoras do concurso “Menos carros, mais ar puro” com o trabalho cujo tema é “Dá outra volta ao mundo…”

Os certificados de participação serão entregues no dia 01 de junho durante as comemorações do Dia Mundial da criança que terão lugar na Mata Nacional dos Sete Montes.

Parabéns a todos os concorrentes!

↑ Retroceder ← Anterior Seguinte →