Agrupamento de Escolas Templários


PRÉMIO ESPECIAL DO JÚRI, TEXTO ORIGINAL

9 maio 2016

UMA AVENTURA LITERÁRIA - PRÉMIO ESPECIAL DE JÚRI

Ao trabalho do aluno Francisco Pereira Honório, aluno do 4.º ano do Centro Escolar de S. Pedro,  foi atribuído o Prémio Especial do Júri na modalidade de Texto Original no Concurso Uma Aventura... Literária 2016. Muitos parabéns!

 

Depois do enorme sucesso da edição do ano passado, o número de participações no Concurso Uma Aventura… Literária 2016 volta a subir!  Este ano, a Caminho recebeu 14.064 trabalhos ou seja mais 3.786 trabalhos do que na edição do ano passado. Os números falam por si e demonstram o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto de professores e alunos de todo o país, pelo que este nosso aluno está mesmo de PARABÉNS!

 

Felicitamos o aluno e a escola pela qualidade do trabalho, que encantou o júri, assim como a professora Maria de Fátima Peres que, com dedicação e empenho, fazem uma excelente representação do Agrupamento de Escolas Templários neste concurso!

 

Conforme o regulamento prevê, o prémio consiste na publicação do trabalho num dos livros da coleção Uma Aventura. O autor receberá ainda como brinde um cheque-livroO aluno foi, também, convidado a estar presente na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 7 de junho, às 14.30 horas, perto dos pavilhões da Editorial Caminho, junto ao espaço Leya, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

 

 

As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participam na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares que os quiserem acompanhar. 

 

 

 

Atenciosamente,

Ana Martinho I Adjunta do Diretor

↑ Retroceder ← Anterior Seguinte →